Número total de visualizações de páginas

6.11.2012

HÁ PESSOAS QUE SE FALAM SEM PALAVRAS


Fomo-nos cruzando por ali, quais passageiras em trânsito num aeroporto de portas entreabertas para o mundo. Não para o nosso mundo... para um outro mundo  no qual nem sempre nos integrámos.

Há pessoas que se falam sem palavras. Contigo sempre assim falei, em diálogos feitos de silêncios que me iam acompanhando dentro e, algumas vezes, fora dali.

Depois, partiste para o teu mundo. Não me precavi contra a tua ausência. Foi-me entregue o facto numa bandeja... 
- Ela já cá não está. - disseram-me.

Agora vamo-nos cruzando por aqui, neste outro mundo... embora pressinta que podíamos, se quiséssemos, encontrar-mo-nos  olhos nos olhos e sem pestanejar.

Tu és uma mulher que nos chega à alma. Obrigada por teres tocado a minha.

P.S. Pediste, aqui tens! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: