Número total de visualizações de páginas

5.22.2012

NÃO, EU NÃO VOU AO ROCK IN RIO


Estou farta que me perguntem se vou ao Rock in Rio. Informo: NÃO, EU NÃO VOU AO ROCK IN RIO.
Desde que assisti, na primeira fila, rezando a todos os santinhos para que ela se aguentasse de pé e cantasse para nós, à decadência do sucesso, desisti... Apaixonei-me pela música da Amy numa lojinha de Camdem Town, onde ela passava horas a fio, totalmente desconhecida ainda em Portugal. Perguntei quem era e, para espanto meu, o vendedor deu-me uma cópia pirateada do Back to Black... Passados alguns meses, rebentou nas rádios e foi o que foi.

Pois... Os outros não têm culpa mas EU NÃO VOU MAIS AO ROCK IN RIO. 
Quero concertos intimistas. Quero ouvir o som das guitarras. Perdi a pachorra para o dito. Vou à praia,  vejo o mar, viajo, danço, bebo vinho junto ao rio mas não volto ao rock in rio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: