Número total de visualizações de páginas

5.18.2012

COISAS DE GAJAS

Hoje, e  após mais de 24h sem ler o correio eletrónico, abro a caixa e, no meio de centena e meia de mails, recebo este de uma amiga meio tonta que, de vez em quanto, faz uns mailshooting a pedir opinião sobre temas de "gaijas". Habitualmente respondo com alguma sensatez. Mas hoje, isto agravou-se.
E apercebemo-nos de que algo não está bem connosco quando uma amiga nos escreve um mail a pedir uma opinião e nós respondemos assim: :)


Caras Amigas! 
 Cá venho eu pedir a vossa ajuda numa temática, desta feita de gaijas ;-) Resumindo.
Já há alguns anos que estou para fazer depilação “permanente” mas no início tinha um bocado de medo dos efeitos e entretanto foram surgindo vários métodos diferentes e fiquei meio perdida do que deveria fazer… Termos como…
  • Eléctrica
  • Electrólise
  • Laser
  • Foto-depilação
  • Diode Laser ou Light Sheer
  • Luz (intensa) pulsada
  • Laser pulsado de díodo
  •  estão completamente fora do meu conhecimento…
 Portanto o que eu gostaria de saber é se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre os diferentes métodos, prós e contras de cada um deles e já agora quem já fez que método usou e se está contente com os resultados.
 Vá, nada de torcerem o nariz; as amigas são para estas coisas.
 Obrigadinha! 
Beijos 
RESPOSTA
Cara AMIGA

Os pêlos, sabemo-lo, são um dos maiores flagelos deste mundo e provavelmente do outro. Acredito mesmo que se não houvesse pêlos, o mundo seria um lugar completamente diferente... Assim, urge combater este flagelo. Há muito que os avanços tecnológicos se têm dedicado ao combate deste enorme problema mundial, quiçá, universal.

Propomos à cara leitora que procure, com a maior urgência e brevidade, um especialista na matéria.... Até lá, a alternância entre creme depilatório e gilette de tampa amarela tem revelado grande eficácia. Caso não obtenha resultados imediatos, tente um maçarico pequeno, habitualmente utilizado na joalharia e passe, levemente, pelos pêlos. Sentirá um odor que rapidamente se extinguirá se aplicar sobre o local umas gotas (cerca de 10 a 20) de álcool etílico.

Caso insista com os sintomas, procure-nos.

A sua conselheira de pêlos.

CLARO QUE APÓS ENVIAR O MAIL COM A RESPOSTA RECEBI UM TELEFONEMA DE IMEDIATO... lol lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: