Número total de visualizações de páginas

9.10.2012

NORMALIDADES

Já tentei. Juro que já tentei. Fiz tudo como diz o livro mas não resultou. Até já tomei decisões importantes. Leio O Principezinho todos os anos a ver se não me esqueço do essencial. Passei a atender os telefonemas e tento, às vezes a custo, responder a todas as chamadas que me fazem. Tenho tentado, por todas as vias, ser mais condescendente com os outros... Já me calo mais vezes do que era habitual. Já quase, mas a muito muito custo, consigo entender aquelas pessoas que usam véu... Já comecei a tentar descer a fasquia das minhas exigências. E até deixei de tentar descobrir a face oculta da lua.
Mas a normalidade continua a ficar-me muito apertada dos lados... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: