Número total de visualizações de páginas

9.27.2012

MOMENTOS

Hoje perguntaram-me qual foi o momento mais intenso e belo de toda a minha vida... Pensei durante algum tempo e não encontrei resposta.  Pelo menos ali. Por isso engasguei-me. Hesitei. Tropecei em mim própria. 
Agora, à distância de algumas horas, reflito sobre aquela pergunta e concluo que foram muitos os momentos especiais da minha vida. Porque me rodeei sempre de pessoas especiais. Porque procurei sempre a verdade nos momentos. Intensos. Verdadeiros. 
Mas insisto na memória e procuro de novo o momento. Aquele momento. O mais forte de todos. O momento que estará comigo quando eu morrer. E encontrei-o, tímido,  secreto, escondido num local onde tem estado esquecido à minha espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: