Número total de visualizações de páginas

7.21.2012

PROGRAMAÇÃO


O que sinto neste instante, é a falta do sabor inédito do teu beijo.
O que tenho? Um novo número de telefone, uma cor de olhos que não sei definir com precisão.
Um corpo que se encaixa no meu e... 
Um ser que me mantém fascinada... TU!
Jogas perigosamente com a irrealidade, sentes atração pelos seus instrumentos de fuga e não pretendes mudar. 
Tens o desplante de não concordar comigo com a autoridade de quem não concorda com ninguém e de me chamares coisas que eu não sou... 
O que é suficiente para eu querer odiar-te e, ao mesmo tempo, não conseguir pensar em viver longe de ti...Logo eu que já tinha desistido de me programar para qualquer tipo de eternidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: