Número total de visualizações de página

7.25.2012

O GASTROSSEXUAL

Ligou-me uma amiga minha excitadíssima com o facto de ter ido ontem jantar com um "date" que se ofereceu para cozinhar. Receosa, tentou a custo que o jantar fosse num restaurante mas não, o rapaz convenceu-a de que cozinhar para ela seria o primeiro de muitos prazeres que teriam juntos e ela concordou... Afinal, não é todas as noites que um tipo giraço e bem posto se oferece para cozinhar. Foi!
Jantou foie gras com qualquer coisa que não me lembro agora e bebeu um vinho cujo nome nenhuma de nós reconhecia. E de sobremesa teve direiro a um arroz doce especial com recheio de mirtilos e licor de canela (que ele mesmo fez).
Ah e nota a registar: este sujeito só se abastece em sítios especiais e vai à praça... sim, vai à praça escolher os vegetais.
Ela voltou conquistada. Mais com a comida do que com o rapaz, digo eu. Culto e inteligente, ele está convencido de que a vai conquistar pelo estômago. Eu tenho dúvidas. Porque a minha amiga não é do tipo de mulher que queira relacionar-se com um gastrossexual mais a sua Bimby!

Conselho: se tem um gastrossexual a querer cozinhar para si, agarre-o... que lhe vai saber bem a refeição, Dizem os entendidos que os gastrossexuais compensam na cozinha as artes que lhes faltam noutro sítio da casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: