Número total de visualizações de páginas

10.25.2012

TU BRILHAS!


Era uma vez uma serpente que começou a perseguir um pirilampo. Este fugia da predadora, que não desistia facilmente. Mas a serpente estava disposta a ir até às últimas consequências para conseguir a sua refeição.
Um dia passou e a serpente não desistia. Dois dias se foram e a serpente continuava a sua perseguição ao já cansado pirilampo... E então, no terceiro dia, já sem forças para continuar a fugir, o pirilampo decidiu parar e fazer uma pergunta à serpente. E assim foi:
«Posso fazer-te uma pergunta, antes de tudo o que possa acontecer a seguir?», perguntou o pirilampo. «Bom, nunca nenhuma das minhas vítimas me fez tal abordagem, mas como tu foste corajoso, vou deixar-te formular a tua pergunta», respondeu o réptil.
- Por acaso pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não. 
- Fiz-te algum mal para que me persigas?
- Não. 
- Então, porque é que queres devorar-me?
- Porque TU BRILHAS ! E eu não suporto ver-te a brilhar!



Uma boa razão para verificar quem o/a rodeia, quem o/a acompanha, quem o/a influencia e o/a aconselha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: