Número total de visualizações de páginas

10.27.2013

TOP 10 WAYS TO FUCK THE SYSTEM

PARECE-ME BEM...
Começar a ir de novo às compras nas lojinhas de Moscavide, da Praça do Chile ou numa dia em que me queira sentir um pouco tia, tá a ver, em Campo de Ourique. Criar uma pequena horta na minha varanda ou mesmo no jardim do meu bairro e passar a comer do que produzimos e trocamos uns com os outros. Deixar de comer carne e abolir todas as compras na farmácia, tratando-me com ervas e produtos naturais, tipo água de rosas e afins... Usar canabis para as dores e deixar de ir ao médico. Abolir a pílula e fazer amor ao natural. Fechar as escolas e obrigar os pais a educar os seus próprios filhos. Construir entre família, vizinhos e amigos uma verdadeira rede de trocas que nos permita a todos, viver sem consumir. Desligar a tv, ou melhor, fazer árvores de natal de televisões, cultivar a desinformação, abolir a propaganda e boicotar toda e qualquer forma de publicidade. Abandonar as cidades e fazer amor uns com os outros todos os dias...
PARECE-ME BEM...

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: